quarta-feira, 3 de agosto de 2011

TPO- The Prophecy of Orphan 3 (prévia)

Megan on:


Trace: fica assim não! eu te amo tah?
Megan: tla bom!
Trace: (ele me colocou sentada no xeu colo e depois de um templo eu dulmi)



Megan off: 
Trace on:


Muitos acham que sou uma pessoa ruim, mas na verdade eu só queria que a demi me amasse do jeito que eu à amo. Fiz o oque fiz, porque se ela pudesse ser minha não seria de mais ninguém. Coloquei Megam em um quarto e fui para a sala.


 Trace off:


Com os outro na maternindade:


Joe on:


 A minha  linda filha Hannah acabou de nascer, depois de duas horas fomos para casa, e estavamos todos contentes até que encontrei uma carta dizendo que haviamsequestrado Megan, e que só devolveriam, quando tivesse dois milhoes de reais. Rapidamente chamei Sel, Nick e Miley, E eu os comuniquei o ocorrido.


Sel: (começou a chorar imediatamente)
Joe: Sentiremos sua falta megan (tentei fazer uma saida rápida mas Sel me segurou)
Sel: Joe a Megan eh a única lembrança que temos da Demi, e afinal ela pediu para que cuidassemos bem dela, e você eh pai dela também, não só da Hannah!
Joe: Tem razão (abaixei a cabeça) Mas como não tenho nenhuma pista de quem foi eh melhor desistirmos!


Eu estava subindo quando recebemos um telefonema, Nick atendeu:


Joe off:
Nick on:


@#@#@#@#@#@ Trace Ligando @#@#@#@#@#@


Trace: quem estah falando aki eh o Trace, e eu estou com a Megan, E só vou devolve-la quando tiver dois milhoes de reais na minha conta!!!
Nick: voce não pode fazer isso!
Trace: não só posso como fiz!!! (ele desligou na minha cara)


@#@#@#@#@#@ Trace desliga @#@#@#@#@#@


Nick: Pessoal, a Megan estah com o trace, e ele só vai devolve-la quando tiver  dois milhoes de reais na conta dele!
Miley: não acredito nisso!!! (segurando a hanna)
Sel: Viu Joe, agora temos uma pista!
Joe: Mesmo assim não sabemos onde ele mora.
Miley: Qual eh Joe, sabemos que isso eh só mais uma tentativa de deixar a Megan de lado. Pode parando com isso, a Demi deixou ela para voce, não para o Trace ficar maltratando a garota!
Sel: Ela tem razão, afinal se voce amava mesmo a Demi, vc vai querer ajudar a gente!


Eu Miley e Sel saimos da sala chateados com o Joe! Eu concordo com o que  a Sel disse, o Joe estah muito desleixado com a propria filha!


Nick off:
Mily on:


 Eu e sel ficamos conversando no quarto enquanto Hannah dormia!


Miley off:
Joe on:


Fui beber um copo com água na cozinha, quando voltei tomei um susto tão grande ue deixei o copo cair, havia sangue espalhado pella sala.


Joe off: 
Megan on:


Eu estava em um sono tlanquilo ateh que comexei a sonha que eu estlava na casa no papai Joe. No sonho eu havia suja o  Chão todo da sala com o sangue da mamae!!!


Megan off:
Joe on:


Fiquei olhando para akela possa sem entender nada, então resolvi limpa-la. Assim que termini eu subi e quando estava passando pelo corredor eu vi a Demi toda ensanguentada. Foi o maior susto que eu já tomei na vida!


Continua...
Comentem...
Beijos e terrores...

Um comentário:

  1. ai meu deus tou adorar a fic
    ai senhor que susto deve ter tomado o joe ou ver a demi ali no chao
    aposta logo

    ResponderExcluir