quarta-feira, 3 de agosto de 2011

TPO- The Prophecy of Orphan 2

Terminamos de eskentar o leite e quando voltamos Megan estava no chão, em cima da possa de sangue que Miley havia limpado. Mas....se ela limpou, da onde saiu o sangue???????
Rapidamente peguei Megan e entreguei a Miley:


Sel: vai dar um banho nela que eu vou limpar isso!
Miley: Ok


Ela subiu e eu comecei a limpar o sangue, isso já estava ficando muito eskisito!


Sel off:
Miley on:


Miley: Da onde foi que você arranjou tanto sangue heim lindinha??? (falei brincando com Megan) 


Começei a procurar algum machucado na Megan, só que não achei. A Megan me olhava fixamente e séria que já estava me dando medo, mas ele é apenas um bebe. Continuei dando banho nela e quando terminei coloquei uma roupinha fofa nela, brankinha como a neve


A peguei e fui ao quarto dela e fiquei ninando-a, Sel chegou perguntando se eu tinha limpado completamente todo o sangue:


Sel: Miley, tem certeza que voce limpou aquilo direito?
Miley:Tenho, tanto é que quando sai de lá estava brilhando!!!
Sel: E voce achou algum machucado na Megan?
Miley: Absolutamente Nada!
Sel: Será entao que ela estava sangrando pela boca.. ou sei lá por onde?
Miley: Claro que nao!Como é que uma criança desse tamainho iria sangrar tanto daquele jeito?Impossivel!
Sel:éh voce tem razão!
Miley: Tenso
Sel: Muito Tenso!


A megan dormiu e eu e sel descemos para ver televisão. Sentamos no sofá e começamos a assistir Titanic, vimos que a mamadeira de Megan estava em cima da mesinha:


Miley: ele nem tomou a mamadeira!
Sel: Pos eh!


O filme acabou e resolvemos ir ver se a Megan estava bem, quando chegamos no quarto:


Sel: Miley, a Megan não estava com uma roupinha branca? (olhou assustada)
Miley: estava! (nervosa)
Sel: então como eh que ela apareceu com uma roupinha rosa? E ela estava de sapatinho?


Miley: Sinceramente, eu não faço a mínima idéia!! E não ela não estava de sapatinho, estava de meia!
Sel: vamos ver se foram os meninos!


Nós fomos ate o quarto dos meninos:


Miley: Meninos vcs que trocaram a roupa da Meg?
Nick: não!
Joe: Pq?
Sel: Nada não, deixa!


Nós saimos e voltamos para o nosso quarto:


Miley: pq vc não contou o pq da gente perguntar???
Sel: Por que acho melhor deixar como estah, pelo menos por enquanto. Se acontecer mais alguma coisa eskisita a gente conta!!


Os anos foram passando rápido sem a Demi,e nunca mais aconteceu nada de eskisito com a Megan! Eu estou grávida do Joe, nós estamos passando momentos lindos juntos! Megan vive falando que estou gorda, kkkk tadinha ela ainda não entendeu que vai ganhar uma irmãzinha!
Amanhã eh aniversário dela! Ela estah feliz porque finalmente Joe vai fazer uma festinha para ela, afinal desde que ela nasceu ela nunca teve uma festa!!! Ela vai fazer quatro aninhos!
No dia seguinte:


Miley off:
Sel on:


Estavamos todos aki na festinha só para a familia da Megan ateh que ela veio a mim:


Meg: Tia  sel, cadle meu papai?
Sel: não sei minha flor, vou ligar para ele!!


@#@#@#@#@#@  Sel Ligando @#@#@#@#@#@


Sel: Joe onde você estah??
Joe: Na maternidade, meu filho e da Miley estah nascendo!
Sel: Sério? (feliz) Eu estou indo para ai


@#@#@#@#@#@ Sel Desliga @#@#@#@#@#@


Sel: (Gritando) Pessoal a filha da Miley vai nascer!!!


Sel off:
Megan on:


Todos sairam e eu fiquei sozinha. eu não sabia que a Miley tinha filha! Fui ateh a frente da casa e fiquei sentada na escadinha que havia, de repente surgiu na minha flente um homem com uma flanja longa, o corpo tlatualdo, ele me estendleu a mão e eu lhe dei a minha mao.
Ele floi me levlando atle uma casinha escura, no entanto somblia!
Ele me disse que eu era bem-vindla e me abliu a polta:


Megan: Obligada!!( Disse Assustada) Onde eu Estlou?
xxx: Na minha casa
Megan: E quem é voxe?
xxx: Meu nome é Trace.. Sou seu novo papai!
Megan: e voxe vai me dla calinho?!
Trace: vou, mas porque estah perguntando issso? (ele me colocou no sofá)
Mecan: pul ke o papai Joe nao gotava de mim!
Trace: Mas pode deixar, vou te dar todo o carinho que eu não pude dar a Demi!
Megan: Dlemi nao eh o nome dla mia mamae?
Trace: é sim
Megan: ela ela(era) xua namolada?
Trace: mais ou menos isso!
Megan:  (comecei a chola)
Trace: o que foi minha princesinha?
Megan: Papai Joe nao me ama!
Trace: fica assim não! eu te amo tah?
Megan: tla bom!
Trace: (ele me colocou sentada no xeu colo e depois de um templo eu dulmi)


Continua...
Comentem...
Beijos e Terrores...





Nenhum comentário:

Postar um comentário