quarta-feira, 3 de agosto de 2011

TPO- The Prophecy of Orphan 1

Narradora on:


Na casa de Joe e Demi:


Demi: Sinto muito Joe mas eu já me decidi, vou terminar com você!
Joe: Mas por que Demi? A gente era tão feliz?!?!?!
Demi: Não estah mais dando, você no seu trabalho, eu no meu, agente quase nunca se ve, estamos frios um com o outro, mas você vai poder vizitar a Megan quando quizer!! (fala passando a mão na barriga)


Neste exato momento Trace Cyrus esta escondido atras de uma parede, ele sai correndo e enfia uma faca nas costas de Demi e sai correndo, Demi imediatamente cai no chão e começou a cuspir muito sangue:


Demi: Cui...cuida  da Megan..(voz muito fraca)


Joe não sabia o que fazer, ele abaixou e começou a tentar tapar o ferimento de Demi, e ficou todo ensanguentado:


Joe: Demi, por favor não (chorando)


Ele levantou e ligou para a ambulancia. Nick e Sel chegaram e viram akela cena e imediatamente deduziram que joe que havia a matado.


Sel: Joe o que você fez? Como você pode? (chorando)
Nick: Qual é o seu problema?
Joe: mas.. mas não fui eu!
Sel: Mas tah na cara que você não queria que a Demi terminasse com voce e a matou!
Joe: Como sabe que ela ía terminar comigoh? E não fui eu, foi o trace, ele estava aki!
Sel: sei porque ela eh minha amiga  me contou!
Nick: Tah depois a gente resolve isso!


A ambulância chegou e levaram a Demi, Sel foi com ela. Nick e Joe foram de carro atras. Chegando no hospital Sel, Nick, e Joe ficaram na sala de espera. Se passaram 2h30min e os médicos voltaram:


Médico: Acompanhantes de Demetria Lovato?
Sel: Somos nós!
Médico:Sinto muito em lhe informar, que a senhorita Demetria nao conseguiu suportar e faleceu, entretanto conseguimos salvar  a bebe.
Nick:E ela corre algum risco?
Médico: Nao, ela está bem.
Joe:Obrigada.
Médico:Daqui a uns 00h5min a enfermeira trara a bebe e vocês poderao leva-la! ( medico sai).


Depois de 00h5min, a enfermeira trouxe Megan e a entregou à Joe. Eles foram para casa onde moravam, Joe, Miley,  Nick, Sel e Dem... Não esquece, agora não tem mais Demi!
Quando chegaram lá encontram Miley sentada no sofá assustada, por nao saber o motivo de tanto sangue no chão:


Miley: O que está acontecendo aqui?
Nick: (brincando)O Joe tava cortando carne e sem querer se cortou!
Sel: (sai correndo para o quarto)
Miley: (Se levanta e vai em direção de Nick) e desde quando um cortzinho de faca faz tanto sangue assim?!Qual é? me contem a verdade!! (ela olha em volta e se da conta da falta de Demi) Cade a Demi?
Joe: (Sobe chorando com a bebe no colo)
Miley: Nick o que aconteceu com a Demi? (gritando)
Nick: ela morreu Miley!
Miley: (desmaia)
Nick: Miley (gritando, ele a pega, sobe com ela, vai até o quarto das meninas onde Sel estava e a coloca em cima de uma das camas)


Nick vai ateh Sel, senta ao seu lado e a abraça, ficando lá com ela. Eles começam a ouvir um choro de bebe e vão ateh lá, quando chegam lá:


Joe: CALA A PORRA DA BOCA MEGAN (gritando estressado)
Sel: Calma joe, para de gritar com ela!
Megan: (começa a chorar mais)
Sel: vem com a tia linda (pega ela e sai)


Com Nick e Joe no quarto:


Nick: Ela é realmente linda!
Joe: Pois é, estou com remorço de ter gritado com ela, mas de qualquer forma, persebi um olhar meio, sei lá...eskisito nela!
Nick: é impressão sua, mas agora falando sério Joe, foi você que matou a Demi?
Joe: to falando que não, o Trace estava aki, ele enfiou a faca nela e saiu correndo!
Nick: ok, confio em você!
Joe: Já contou a Miley?
Nick: Sim!
Joe: e ela? como reagiu?
Nick: reagiu não, ela desmaiou mesmo! reagiu desmaiando!


No quarto com Megan, Sel e Miley que havia acabado de acordar:


Narradora off:
Sel on:


Miley: (chorando) Essa eh a Megan?
Sel: é sim!
Miley: ela eh linda!
Sel: com certeza! (meio sorriso)
Miley: Como a Demi morreu?
Sel: Joe disse qe foi o... trace!
Miley: (chorando) não acredito nisso!
Sel: mas se acalma, eu cinseramente não acho que foi o Trace!
Miley: como assim? tah  querendo dizer que acha que foi o Joe?
Sel: eh!
Miley: não sei não!
Sel: mas vamos esquecer isso!
Miley: ela não para de chorar ne?
Sel: éh, acho que estah com fome, vamos descer que eu vou eskentar um leite para ela!


Eu e miley descemos, colocamos Megan no carrinho que já haviamos comprado para ela  e eu fui eskentar o leite enquanto Miley limpava o sangue que estava no chão, quando Miley terminou de limpar veio para a cozinha!
Terminamos de eskentar o leite e quando voltamos Megan estava no chão, em cima da possa de sangue que Miley havia limpado. Mas....se ela limpou, da onde saiu o sangue????????


Continua...
Comentem...
Beijos e terrores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário